lavanderia UP

Por: jhuan  

Em: 17/09/2008 00:33

Joha: Obrigado cara, o azulejo foi o cliente que quiz asim xD. boa idéia da caixa de OMO uahuaha. vlw aew
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola Jhuan! td bom cara? poxa, uma boooa melhora, sem duvida....mas ai vao mais umas dicas.. - o tanque aina ta estranho, mt quadrado, o material dele tbm nao ta mt legal, vc pode optar em cromar ele ou bota um material mineral q seria imitando marmorite; - o granito ta mt bom, otima melhora; - o azulejo eu tbm nao curto, mas se o cliente quer assim vc pode melhorar um pouco no mapeamento, olha perto do rodape no lado esquerdo, vc ve somente uma ponta saindo, tenta deixar mais alinhado, no canto da parede o material no tem um alinhamento perfeito, ele ta desencontrado; - a ideia do nosso amigo Joha eh boa, alem do OMO tenta botar mais coisas pra dar mais vida no ambiente; - acho q o puxador dos moveis ta muito pequeno; de resto ta show cara...gostei mt da iluminação da imagem e render...so umas pequenas melhoras... Abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie: opa cara, Obrigado, o tanque pro encrivel que paresa é asim msm, o cara fez um sofá quadradão tb, e falo q era daquele geito uahua, o azulejo n está mau encaixado, é pq o reflexo parece que esta xD, os puxadores realmente estao pequenos. esse serviço ja foi entregue. agora eu posso mudar uhaua. vlw cara, e obrigado pelas dicas
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.