Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Luiz   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
paulo999   Manaus-AM - AM
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

quarto

Por: denisfg  

Em: 17/09/2008 11:29

imagem de um quarto para criticas e comentários
bem moderno cara muito legal so achei o tapete meio estranho esse teto ficou o maximo vlw
MT bom kra, só achei o bg meio escuro, parabéns. ABS.
O amor de Deus tudo pode transformar...
muito bom, gostei de td mas achei a varanda um poco . . . estranha . . .
se o cara acorda meio assustado ele vai fura o zoio nakele enfeite la em cima uhahu, muito boa a cena, o tapete nao ta muito legal e as cortinas tbm, estao muito retas abraço
muito bom cara, fora o q a galera ja falaram, o piso, poderia ter + repetições, e ah luz n tem nd a ver com o BG, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valeuu ae galera O tapete tah estranho mesmo, não coloquei displacement nele, O bg talvez eu tenha q aplicar em um plane então e colocar uma luz so pro plane daee acho q melhora neh ? A cena foi feita com Vray e agora vo larga o vray pra começar a estudar o MR q nao da tanto pau e o render é mais rapido e pra animação eh bem melhor. valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
gostei muito dessa imagem, vc usou que tipo de iluminação? _____________________________________________________________ cristhiano Carnauba [email protected]
Stuat Paiva eu usei duas vray light para fazer a iluminação do quarto e uma luz direct para faze o sol, e para dentro do gesso algumas vray ligth tb
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Cara show de bola esta cena decoração harmoniosa e moderna, linda. Da uma olhada nesses pontos queo pessoal ja falou que vai ficar perfeita, tapete principlamente. Minha sugestão e dar um pouquinho de transparencia na cortina coisa pouca mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 3 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.