Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
knillg   BH - MG - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Rick Rici   Brasil - SP

varanda vray

Por: 3duardo  

Em: 17/09/2008 13:08

previa de uma varanda ainda nao finalizada, gostaria de algumas sujestões pa ficar melhor visualmente
opa cara, muito boa a cena, bom as sugestoes, vc pode almentar o bump do piso, tb colocar um vasinho vermelho na mesinha ou alguma revista, colocar um tapete tb acho q ficaria legal, bom sao essas as minhas sugestoes, QUERO VER A FINAL xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
concordo com o amigo jhuan!! ta faltando um toque feminino nessa sena!! hahahaha mas ta muito boa!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
gostei da ideia do vaso jhuan, o tapete será q vai ficar bom?? de q material? sou uma negação pra decorar, sr srs
Oi 3duardo! Seguem alguns comentários: - A imagem está muito serilhada, mas não sei como se faz isso no vray. heehe - A iluminação tá bonita, mas achei o piso muito branco e reflexivo. Isso prejudica muito a visão. - Você pode preencher um pouco mais esse espaço que você tem, colocando, por exemplo, o vaso que o jhuan falou. - Cadê as sombras diretas? Numa varanda assim deveria ter, né? ;) Espero ter ajudado. Abraços.
blz renankogut, vou cuidar do reflexo di piso sim, quanto ao serrilhado, como mencionei é apenas um teste nao é render final, abraços e valeu mesmo!
Ai cara ta ficando bom, a iluminação ja esta legal. só mais alguns elementos a mais e vai ficar show de bola. O Bg ta estranho e os vasos de planta tambem, os vasos são modelgel ou são planes?
opa cara, bom o tapete vc pode colocar ele meio liso com um pequeno bump, com essa textura aqui do site msm fica legal. Minha opinião xD, testa aew pra ver. vlw http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&busca_no_topico=tapete&ok=Busca TAPETE O6
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara.. eu vou discordar de algumas coisas ai! Achei o piso bem bacana com esse reflexo! Só que um bump nele ficaria bem legal tb! Pra ele destoar do rejunte né! Pra colocar o tapete acho que um grande não valeria a pena e sim dois tapetes! Um pra cada sofá! Sendo um pros dois de assento individual! E deixa a mesa de centro sem! E tb enfeitaria mais a área direita da imagem! E concordo que ta bem serrilhado tb!
Olá, gostei bastante da imagem, ficou bem no estilo das fotos para mostrar revestimentos cerâmicos de piso, por isso não acho legal colocar tapete. também não acho necessário almentar bump das juntas do piso, pois atualmente está sendo muito usado o piso retificado e com juntas muito finas. sobre a mesa vai bem um objeto decorativo, mas nada muito chamativo... por enquanto é isso... um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 3 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.