varanda vray

Por: 3duardo  

Em: 17/09/2008 13:08

oias! tou a começar agora com o v-ray mas mesmo assim achei que devia dar uma dica em relaçao ao vidro da varanda porque ninguem falou nele :) acho que esta com muito reflexo! se a claridade vem de la pra ca este lado do vidro devia ter menos reflexo e ser um pouco mais transparente, penso eu! me corrijam se tiver errado! Abraço
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
ai um up! miorou? srs
arruma o AA ta muito serrilhasdo, no mais melhorou a sua cena.
valeu pelos comentarios galera, essa ainda nao é a imagem final, falta aprovação do cliente, por isso o AA está baixo. Assim q as imagens forem aprovadas posto aqui pra vc verem. No mais obrigado mais uma vez!! :lol:
muito boa a cena cara. parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.