Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
Juarez   Parauapebas - PA
Primo   Araçatuba-SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Prédio comercial Vray

Por: Jackson F.  

Em: 17/09/2008 13:21

E ae galera, tudo tranquilo? Eu to postando mais um trampinho que eu fiz,é um prédio comercial onde no térreo funcionará uma loja para emplacamento de veículos e no pavimento superior um restaurante. Dicas, criticas, sugestões... sempre serão mt bem vindas. Grande Abraço. T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
ótima imagem jackson, como vc fez a iluminação? eu sempre apanho feio do vray com externas
E ae avmguitar777, valeu pelo comentário, kra quanto a iluminação foi bem simples eu só usei uma direct. Grande Abraço.
dai jack....pohhh ficou bacana cara....gostei da iluminação...os vodros tmb ficaram muito bons...na calçada da frente eu acho q poderia usar um bump mais forte.....mas ta bem legal cara....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
mas vc mexeu em algo tipo no color mapping, enviroment?
avmguitar777 eu mexi aí sim kra, no color mapping eu dexei em HSV EXPONENTIAL, e no enviromente eu deixei a cor padrão (R=204, G=229 e B=255) com um multiplier de 1,2 ...
Muito bom. só achei q naum casou muito o bg q vc colocou na frente pra dar o reflexo nos vidros, e pelo visto foi o mesmo q usou no fundo aparece o mesmo predio...e outra coisa naum tem portas nem puxadores pra entrar no predio... no mais tudo bom...abs
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Muito reflexo na calçada. Os vidros estão com um bom material mais vc deveria fazer a divisão entre eles. Talves a cada 1,50 cm. E essas cadeiras estão muito proximas uma das outras, vc deveria diminuir a quantidade e colocar quadros nas paredes internas ou qualquer outro móvel. A iluminação realmente ficou boa, só que a luz estourou um pouco na parte superior da edificação. Vc deveria marcar mais o desnivel entre a parte interna da loja e a parte externa. Talvez mudar o tipo de piso interno resolveria essa ilusão de ótica ou colocalos na diagonal. Tira um pouco do reflexo dos vidros. É isso amigo da 3D. Bom trabalho e um forte abraço.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
sandesigner: e ae kra, pois é eu usei o mesmo reflexo do bg, e os puxadores foi falha msm...hehehe... valeu ae pelo comentário, grande abraço. Calouro: valeu pelas dicas kra, vou rever tudo isso, esses trabalhos que agente faz com curto prazo nos matam nos detalhes...hehe. Grande abraço.
Cara.. gostei da cena! A iluminação ta bem boa mesmo! Mas uma dúvida ta me deixando loko aquio hehe! Como vc vai sair com o golf dali? hehehe rolam várias idéias na minha cabeça e a melhor é ao melhor estilo Flat Out hehehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 2 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.