Cena 3d1

Por: Joha  

Em: 18/09/2008 11:20

Bom dia galera! Segue mais uma minha aqui! Na realidade não é minha, mas eu peguei ela pronta aqui na 3D1 (cena de iluminação do Vray Sun) e dei um toque mais meu! Criíticas e Comentários são muito bem vindos! Tudo acrescentando nessa cena são modelos comerciais portanto a única coisa que fiz foi diagramar e escolher as texturas e apertar o F9!
Opa! Esqueci dela!
iai velho...gostei da iluminação.....e a grama ficou bala....bem legal a cena....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ae amigao! td bom cara? poxa velho, nao gostei do jeito q vc apertou o F9, nao gostei nao huehauehuaheuaheuah entao, a cena ta massa, bem equiibrada, achei bem acochegante e natural a iluminação, como ja te falei acho q faltou um Caustic na piscina e esses tijolos alem de meio feios fala um bump e um material spec legal neles...eu sei q tem um cabinho segurando aquela flor la no fundo mas ainda assim ta parecendo q ta voando, no demias ta legal cara...abraçao! c cuida
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Grande Eddie! Po.. sumiu do msn é? auehauehae Cara.. ta com caustic sim a piscina! Talvez não esteja bem configurada (o que eu acredito que deva ser esse o problema). Sim.. eu ainda não alterei as paradinhas que tu ja tinha me dito antes no msn (vagabundo total né), mas é que os trabalhos e tal.. bom tu sabe né! Mas deixa terminar as paradas aqui e ai sim, vou arrumar tempoo pra essa cena! E ai Bender.. pois então cara! Usei uma V-ray sun só! Sem enviroment nem nada! E a grama eu ainda to trabalhando pra ver se melhoro!
opa cara que bela cena, gostei muito da iluminaçao, mas coloca um vray sky no eviroment, no 1º plano ta td blz, mas quando chega na parte do fundo, vem os erros, a textura do tijolo ta estranha, tb aquele reboco, joga um vray override na madeira la no fundao aonde ta os coisinhas em cima, pq parece q o GI dele ta manchando. Como ja falei o 1º plano ta muito bom, as arvores as plantas, os materiais e a iluminaçao, tenta arrumar o 2º da msm forma tb xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Falai brother. Ficou bem legal a cena. A grama realmente ficou otima. Tem um reflexo estranho no muro ali atraz, e precisa melhorar o caustic. AS plantas ficaram muito boas tambem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 3 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.