Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Gaona   Brasil - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
jjacq   são paulo - AC
atylla   RN - PA
Kamus   Petrolina PE - PE

Um cantinho de jardim

Por: juliolinhares  

Em: 18/09/2008 12:06

Um cantinho de jardim
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Grama = Excelente Plantas = Legal Diferença entre Grama e Terra = Animal! Água = Boa, mas meio estranha! E onde ela cai poderia fazer um trabalho melhorzinho né! Ahmmmmm.. vejamos.. quem sabe um enfeite na parede pra ela não ficar homogênea D+! No mais show de bola cara! parabéns!
meu amigo.. que grama é essa. poutz.. merece um tuto.... o nosso grande amigo e emstre Joha disse tudo... rrs.. a água ficou estranha mesmo.. sei lá.. parece metal e onde ela tá caindo deveria ser mais agitado.. eu acho.... se tiver pc p/ isso.. rsrs ficaria legal um caustics .. só que vai pesar o render.. rrrs no mais... parabéns mano... posta ups aí.... abraço
vamos ver se melhoro um pouco essa agua então.... não quero por nada na parede, o cliente ta me pagando quase nada por esse trabalho e não sei se vou poder ficar muito tempo nessa imagem.... mas vou ver o q faço valeu
www.juliolinhares.com
Olá Julio, Suas texturas estão maravilhosas como sempre, mas acho que a água caindo poderia melhorar. Parabéns. Marco.
Marco.
Tudo muito como ja disseram, Só discordo dos amigos em relação a agua, achei horrivel (sem ofença) eu sei como é dificil fazer liquidos. Mas precisamelhorar bastante essa agua. Resalto a grama que ficou perfeita. Como voce fez ela?
Bom, não preciso falar da agua, mas a grama, eu preciso sim, ficou ótima
um up
www.juliolinhares.com
essa agua eu tinha pego de um arquivo de um amigo meu, e o cliente queria que usasse o mesmo efeito, enfim, tbm tinha achado meia boca. ela estava bem pior, aí mexi e vi que tinha mapas do archimodels e na correria saiu da primeira maneira..... tbm, pelo valor que cobrei pelo trampo, nem sei se vou ficar mexendo mais nessa imagem. sobre as criticas Acredito que falar que está "Horrivel" sem comentar como melhorar, demosntra uma certa imaturidade e também seja muito brochante para qualquer pessoal que poste alguma imagem no forum. Ao ver diversas imagens por aqui tbm acho muita coisa ainda com cara de trabalho de principiantes, mas ao invés de vir com um critica ridicula dessa eu tento ajudar qd comento alguma imagem de alguem do forum. criticar não significa que precisa ridicularizar o trabalho de alguem por aqui, isso chamasse falta de respeito.
www.juliolinhares.com
Opa e ae Juliolinhares! Blza? Cara.. pra e ser bem sincero! A água deu uma boa melhorada onde eu tinha comentado quando ela caia! O material dela ainda não está bom, mas ja ta bem melhor e bem aceitável como água hehehehe Como disse o nosso amigo chthome ela parecia metal antes hehehe!! Ela ta refletindo bastante, e ta deixando ver o que tem atrás tb! E isso ta bem bom! Claro que se tivesse tempo e dinheiro a mais eu teria configurado a caustics pra dar um realismo melhor e abaixado um pouquinho só a reflexão!! Mas ja ta bem legal! E ohhh ve se não esquece de explicar essa grama ai hein! hehehe Ela ta muito boa mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 1 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.