Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Alexandro   Cascavel - PR
andre.roque   rj - brasil
Claudio   Manaus - AM
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
kbecker   Porto Alegre - RS
Segio   Curitiba PR - PR
wilgo   braslia

Um cantinho de jardim

Por: juliolinhares  

Em: 18/09/2008 12:06

E aí Júlio, Realmente melhorou bastante a parte onde a água caindo se encontra com a superfície da água parada, mas a água caindo ainda fica a dever com relação às outras texturas que estão matando a pau. Mas o trabalho já está muito bom e se o cliente pagou pouco, não merece mais que isso. Você já fez muito com a grama, terra e plantas que entregou a ele. Marco.
Marco.
"Joha" disse: Opa e ae Juliolinhares! Blza? Cara.. pra e ser bem sincero! A água deu uma boa melhorada onde eu tinha comentado quando ela caia! O material dela ainda não está bom, mas ja ta bem melhor e bem aceitável como água hehehehe Como disse o nosso amigo chthome ela parecia metal antes hehehe!! Ela ta refletindo bastante, e ta deixando ver o que tem atrás tb! E isso ta bem bom! Claro que se tivesse tempo e dinheiro a mais eu teria configurado a caustics pra dar um realismo melhor e abaixado um pouquinho só a reflexão!! Mas ja ta bem legal! E ohhh ve se não esquece de explicar essa grama ai hein! hehehe Ela ta muito boa mesmo!
Taí uma coisa que nunca consegui fazer no vray, caustics; até ja tinha tentado usar um tut que tem aqui na seção de tutoriais sobre o vray, mas não deu certo... talvez eu tenha feito algo errado
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
vish.. de caustics eu tb num manjo nada...rssr.. mas a água ficou bem melhor... gostei... como vc disse pouco dindin não merece ficar perdendo tempo... passa a régua e fecha a conta.. rsrs entrega assim mesmo.. tá show.... parabéns.... ah... explica a grama vai.. rs parece displace.. mas ficou muito bom... vc fez o mapa sozinho no ps? abraço
é só displace mesmo, bem baixinho... chthome valeu pelo comentário, Geralmente eu gosto de ficar ajeitando as imagens e modelos para ficar um trabalho bem legal... muitas vezes nem me pagam para isso, faço pelo gosto do trabalho, que sou bem fissurado. Mas, não esqueço do TEMPO, do DINHEIRO, da FAMILIA e o principal RESPEITO E CONSIDERAÇÃO do clieten pelo trabalho que esta sendo feito. Quando isso não existe, não da vontade nem de mexer....
www.juliolinhares.com
Eae Júlio.... Cena linda...muito boa mesmo.... Como todos disseram sobrea a grama...tá animal, demais. Sobre a água, eu tenho uma idéia..interessante que pode ajudar vc. É o seguinte....vc faz dois planes....um com o tamanho total da área do recipiente. Depois tú faz um outro plane menor, só na área onde cai a água...e ness eplane vc subdivide ele em 10x10 ou 8x8...e com a ajuda da ferramente "paint" vc pinta deformações juntamente com o soft selection ligado...e essas deformações serão as ondas....depois tú adiciona um smooth nesse plane... Grande abraço meurei! Veja o resultado, eu acho que isso ajuda bastante...eu memso já fiz. Fica bem legal!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
ultimo post dessa imagem
www.juliolinhares.com
Aeeeeeeee! Agora sim hein! Show Show Show! Sem ter o que criticar! Parabéns!
Cara, entendo perfeitamente o que vc diz, realmente este tipo de trabalho é o pior, mal remunerado e o pior é que estes caras que pagam uma mixaria ainda pedem trocentas alterações( o cúmulo). Ma em relação a imagem, a única coisa que eu alteraria seria o shader da grama, colocaria um override com uma GI mais warm, algo mais para o marrom. Abs
poutz... a água agora ficou show... parabéns.....
"chthome" disse: poutz... a água agora ficou show... parabéns.....
Valeu, imagem entregue, porém ainda não paga....
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 11 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.