"Joha" disse: Opa e ae Juliolinhares! Blza? Cara.. pra e ser bem sincero! A água deu uma boa melhorada onde eu tinha comentado quando ela caia! O material dela ainda não está bom, mas ja ta bem melhor e bem aceitável como água hehehehe Como disse o nosso amigo chthome ela parecia metal antes hehehe!! Ela ta refletindo bastante, e ta deixando ver o que tem atrás tb! E isso ta bem bom! Claro que se tivesse tempo e dinheiro a mais eu teria configurado a caustics pra dar um realismo melhor e abaixado um pouquinho só a reflexão!! Mas ja ta bem legal! E ohhh ve se não esquece de explicar essa grama ai hein! hehehe Ela ta muito boa mesmo!Taí uma coisa que nunca consegui fazer no vray, caustics; até ja tinha tentado usar um tut que tem aqui na seção de tutoriais sobre o vray, mas não deu certo... talvez eu tenha feito algo errado
"chthome" disse: poutz... a água agora ficou show... parabéns.....Valeu, imagem entregue, porém ainda não paga....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.
Total de membros registrados: 138079
Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.
Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 11 membro(s) e 749 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .