Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
bronoo   Taubaté
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Meu primeiro trabalho! Comentem por favor!!!!

Por: pcsalgado  

Em: 18/09/2008 17:04

fala galera, sou novo aqui na tresd1 e já vi trabalho de muita gente ae... apesar de saber q o meu nem chega aos pés da maioria aqui, é o meu primeiro, então resolvi postar... foi feito no sketchup e renderizado com v-ray... algumas coisas ficaram meio estranhas, como umas manchas brancas nas imagens que vêm da iluminação mas eu não sei o que são... ainda não passei as imagens no ps... queria que a galera comentasse ae pq eu to aprendendo e quero evoluir.... abraços!
Cara eu gostei muito da sua cena, a luz parece estar estourando um pouquinho de nada talvez se diminuir a intensidade daria uma melhorada já que tem muita louça branca, uma outra coizinha estão faltando aluns detalhes como um puxador nesse blindex e colocar a borda mais escura e um pouquoinho de Ambiente oclusion para o Gi nao deixar os objetos comose fossem uma coisa só tem alguns tópico aqui no site vai te ajudar, e o pessoal é bom de onda pra caramba, quem me dera eu modelasse assim nos sketch, não sou o cara adequedo para de dar orientaçoes tem gente um zilhão de vezes melhor que eu mas como ninguem te respondeu ainda apenas lhe falei do que ví, meus parabens está indo bem.
mas o ambiente oclusion tem no sketch?? po to maluco atrás de uns tópicos sobre sketch e vray...
Ih! cara eu só conheco no mas mas uso o mental nao saco nada de Vray eu pensava que a inter face dele era a mesma que aparece no max mas dá uma olhadinha faz uma pesquisa aqui por AO talves vc encntre alguma coisa familiar
muito boa a cena cara, acho que ficaria legal se você fizesse o rejunte do azuleijo com uma outra cor, com tanto branco fica meio dificil de ver os volumes da cena. mas num geral ta muito bom.
\"every bullet needs blood\"
\Muito bela cena, gostei da iluminação materiais e render ta de parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Falai brother. Ficou legal a cena. Mas achei muito branco sem muito contraste. As manchas brancas são photons mal configurados. Não sei de vray, mas se tem AO nele sim da uma procurada por ai.
Boa noite Tambem sou novato neste tipo de trabalho mas pelo que percebi acho que teria que diminuir a intensidade das luzes pois esta estourando de resto é um banheiro linha clean esta bom. :D ;) :) Abraço
Alberto Santos - Projetista
weberton, valeu pelo comentário e pela dica cara!!! Monteirohq, vou tentar fazer isso e ver se fica melhor! a parada é que o banheiro realmente é muito branco.. então fico meio perdido no que fazer para dar um contraste maior nos materiais... sk8erboy, valeu pelo coment meu brother!!! fala Grasiano, blz cara? dei uma olhada no ambient occlusion, mas no vray pra sketchup ele não existe... e eu num sei como simular isso... to quebrando a cabeça aqui... Skimo, valeu cara, vo tentar fazer isso.. abraço!
pcsalgado, com uma boa iluminação não precisa de AO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 3 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.