Meu primeiro trabalho! Comentem por favor!!!!

Por: pcsalgado  

Em: 18/09/2008 17:04

vo tentar dar uma diminuida na iluminação...
aí galera, dei uma mudada na iluminação... vê aí o que vcs acham....... valeu!!! abraços a todos!
faltou essa!
Se esse é seu primeiro trabalho imagina o segundo. meus parabéns!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
valeu faraó... to tentando né... heheheheheheheheh
achei as imagens duras, mas as ultimas estão boas.
Bah melhorou bastante mesmo. Só agora mais de perto deu pra ver melhor o defeitos do vaso.
"Grasiano" disse: Bah melhorou bastante mesmo. Só agora mais de perto deu pra ver melhor o defeitos do vaso.
pois é cara, esse é o grande problema de se fazer as coisas no sketch... ainda não tem blocos muito bons para ele prontos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.