Ola Carlos, td bom cara?
mt boa a imagem, o render ta massa, a textura mt boa, a iluminação tbm mt boa...e como nossos amigos ja falaram ta acochegante, as unicas coisas q me encomodaram foi a falta de um bom gesso, nao eh necessario fazer desenhos, apenas uma dilatação nos cantos, umas luminarias e um material especifico...outra coisa foi o detalhes nas portinhas, no começo achei q fosse o design da peça mas dps vi o perfil de aluminio em cima da geladeira e vi q a malha tava errada, falta um chamfer ali para q o canto dessas portinhas nao fique arredondadas assim, pelo menos na portinha de aluminio...o resto ta show cara!
parabens! abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com