Pequena sala vray

Por: Carlosah  

Em: 18/09/2008 18:18

Oi pessoal, Gostaría de comentários e sugestões Um abraço a todos Carlos Um up Abraço
PO MUITO BOM CARA perfeito mais ficaria melhor com um gesso no teto essa mesa ta muito bom parabens
Pra não dizer perfeito senti falta de um roda forro. A cena ta aconchegante, cores que convidam. Muito bom a decoração. Otima modelagem tambem.
Goiabinha e Grasiano, obrigado Pois é uma sanca no teto ... eu acho que vou colocar. Um abraço
Carlos, Tá excelente! Parabéns. Marco.
Marco.
Ola Carlos, td bom cara? mt boa a imagem, o render ta massa, a textura mt boa, a iluminação tbm mt boa...e como nossos amigos ja falaram ta acochegante, as unicas coisas q me encomodaram foi a falta de um bom gesso, nao eh necessario fazer desenhos, apenas uma dilatação nos cantos, umas luminarias e um material especifico...outra coisa foi o detalhes nas portinhas, no começo achei q fosse o design da peça mas dps vi o perfil de aluminio em cima da geladeira e vi q a malha tava errada, falta um chamfer ali para q o canto dessas portinhas nao fique arredondadas assim, pelo menos na portinha de aluminio...o resto ta show cara! parabens! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Oi Marco, tudo bem? Valeu amigão Eddie, valeu pela dica obrigado
mt bom cara...otima atualização qlq novo up posta ae...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Carlosah: ai cara! tudo bem? sobre as suas imagens as mesmas estão muito boas.Meus sinceros Parabéns; toda a cena está muito bonita,ótima modelagem,aplicação de materiais, iluminação fantástica e um bom render. Sinceramente eu olho essas imagens e não tenho nenhuma crítica a não ser a que o nosso amigo e colaborador "eddie" falou.Falta chamfrar as quinas da porta da geladeira que deixaram as pontas "meio vivas". Isso dai pode ser resolvido chamfrando essas pontas e dando um pass de AO na sua cena que está muito linda. PARABÉNS!! :D Abraço a todos! vlws. ____________________________ "[i:c4dee3cdbd]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:c4dee3cdbd]"...
cara... a única coisa q me convenceu de que sua cena eh um render e naum uma foto foi o material da geladeira... talvez uma melhoradinha ali otimize a tua cena... mas ta muito boa assim mesmo abraço ^^ qualquer dia posta um making of pra galera aih \o
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.