Pequena sala vray

Por: Carlosah  

Em: 18/09/2008 18:18

Oi eddie, que bom que vc gostou...obrigado danilo_icf, puxa obrigado pelos cometários, valeu mesmo, a gelageira eu vou dar uma arrumada pequei no site da eletrolux. marcosbritto, muito obrigado pela visita. making of...não precisa pois o render e iluminação são bem simples mesmo, se precisar te passo as conf. Um abraço Carlos
carlos, vou quere ser assim quando crescer.. cristhiano carnauba
"Carlosah" disse: Oi pessoal, Gostaría de comentários e sugestões Um abraço a todos Carlos Ficou Show de bola! Um up Abraço
:D =
Dê asas a imaginação.
achei o render muito bom..parabens..mas o brilho nas portas na 1 imagem me incomodou um pouco..mas no geral ..excelente...
É meu pai né, o projeto tem que sair bom mesmo... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.