Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
GaberLima   Jundiaí SP

Bedroom

Por: Siuba  

Em: 19/09/2008 06:23

Que lo wa people! gente mas uma cena ai pra C&C! flw! Obs: ta dando problema pra carregar as fotos! teve que diminuir demais!
Cena muito bonita. Marco.
Marco.
Ótima imagem...iluminação muito bem detalhada xD Congratulaciones =]
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
que show hein.. muito legal.. gostei das cores.. e do espelho.. rsrssr.. só achei o edredon muito certinho... sei lá.. parece que tá meio duro... destaque p/ o tapete.. show.. fez até umas pequenas ondulações... gostei.... mas que modelo de cama é esse?.. meio diferente... não vi aki em ctba p/ vender esse tipo ainda.. rsrsrs parabéns pela cena...
Desculpa mas particularmente acho q vc poderia melhorar enquadramento, a ilumincao, o chao branco acho q nao ficou legal ( da a impressao de estar incompleta a imagem como se vc ainda fosse termina-la... se for isso esqueca esta observacao)... em fim, ta no caminho mas pra mim ainda falta... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
gostei da imagem....o que me chamou atenção muito foi o tapete... mas concordo com que falaram com relação ao enquadramento... um abraço
cara muito bom, mas n gostei do piso branco, se colococasse uma textura de piso msm, ficaria melhor, a iluminaçao pode melhorar, mas no resto ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Caramba! O enquadramento foi o que mais me chamou a atenção na cena. Achei muito legal, surpreendente mesmo. Parece foto de revista chic tipo Casa Vogue. Marco.
Marco.
Marco A.Artacho--- ae blz mano! esteve ai em Santos so que nao consegui te contatar pra botar um papo! ja voltei pra Russia! respeito ao que vc falo do enquadramento da cena! era isso mesmo o que estava buscando! e acho que consegui chamar a atencao de alguem!! valeu pelo elogio! Gts Tavares----valeu mano! chthome---fala ae! a cama fui eu que modelei, so que uma parte decidi nao botar, pois gostei desse jeito ai! respeito ao espelho que vc disse! isso ai e uma janela! no endredon eu dei uma mexida, so que de pois que fui ver tinha mexido do lado errado e nao deu pra sair no encuadramento! rssrrs no tapete usei v-ray displacement! valeu Lupus3d--- ae mane! bom no caso do piso! eu queria ele branco mesmo! mas por isso nao adicione nenhuma textura! sobre o encuadramento, como ja disse pra o Marco! isso era mesmo o que queria fazer! hehe a iluminacao, concordo con vc! acho que debia melhorar-la! mas agora to sem tempo! depois vou postar ups! flw jhuan--- ae bro, brigado! a iluminacao vou melhorar, mas o piso vai ficar igual! flw flw gente abracos a todos! Francis de Almeida-- o tapete ficou show de bola mesmo! o encuadramento vai ficar assim msm! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Falai cara. Bela cena. Achei meio estranho aquele tipo de criado mas minha opinião nem acho que esteja feio só ousado. Acho que cinza na parde do fundo não ficou legal. O piso poderia ter alguma coisa a mais ficou pobre. O edredom tambem achei que falou suavidade para ele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 11 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.