Marco A.Artacho--- ae blz mano! esteve ai em Santos so que nao consegui te contatar pra botar um papo! ja voltei pra Russia! respeito ao que vc falo do enquadramento da cena! era isso mesmo o que estava buscando! e acho que consegui chamar a atencao de alguem!! valeu pelo elogio!
Gts Tavares----valeu mano!
chthome---fala ae! a cama fui eu que modelei, so que uma parte decidi nao botar, pois gostei desse jeito ai! respeito ao espelho que vc disse! isso ai e uma janela! no endredon eu dei uma mexida, so que de pois que fui ver tinha mexido do lado errado e nao deu pra sair no encuadramento! rssrrs
no tapete usei v-ray displacement! valeu
Lupus3d--- ae mane! bom no caso do piso! eu queria ele branco mesmo! mas por isso nao adicione nenhuma textura!
sobre o encuadramento, como ja disse pra o Marco! isso era mesmo o que queria fazer! hehe a iluminacao, concordo con vc! acho que debia melhorar-la! mas agora to sem tempo! depois vou postar ups! flw
jhuan--- ae bro, brigado! a iluminacao vou melhorar, mas o piso vai ficar igual! flw
flw gente
abracos a todos!
Francis de Almeida-- o tapete ficou show de bola mesmo! o encuadramento vai ficar assim msm! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br