Apto Vray

Por: 3duardo  

Em: 22/09/2008 22:37

Seguem Imagens Para AvaliaÇÃo
entao!!! muito bom o seu projeto]! nao tenho oq reclamar!! mas troca essa imagem de fundo!! parece q essa iluminaçao esta incompativel com o ceu!!! intende!! abraço vc ta muito bem
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara ta bem legal, so achei ela muito cerrilhada e tb o BG n tem nd a ver com a iluminaçao, em todas as cenas o BG está errado. vlw cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E ai 3duardo beleza como já falarão tem muito serrilhado e a cena esta muito lavada mas esta boa a composição do ambiente abs AVS .
ficaram bem legais as imagens...porém o bg não ficou bom...em nem um,a delas.....mas no geral ta bacana.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu galera!! vou mudar sim esses bgs "nada ver" srsrsr
Gostei muito cara, o ambiente ficou bem iluminado, coisa que nunca consigo... xD Se puder mandar como iluminou :) Ahh, eu ja usei aquele vaso de bamboo ali na 3ª imagem, muito maneiro :) Abraço e parabéns.
Ai cara não ficou ruim mas acho da pra melhorar. Alem do que ja foi dito tem tambem a as plantas que são planes estão mal recortadas tem umas partes brancas. E muito importante melhorar a AA.
ai está um wire de uma das minhas imagens. Dá pra ter uma ideia de como ilumino felipehack, as plantas nao sao plane nao, sao modelos 3d sim, é q essas imagens nao sao finais, gosto de colocar minhas imagens aqui porque os comentarios sao importantes pra q eu modifique alguma coisa antes de entregar pro cliente, esses bgs realmene estao ruins!! :) :) :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 2 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.