Externa Vray

Por: 3dvibe  

Em: 23/09/2008 10:18

Ola amigos 3d1 , mais um trabalho em andamento , criticas são muito bem vindas , abraços
Tudo muito legal isso ai meu velho. Pequenhos ajustes vai ficar perfeito, tipo reflexo nos vidros, agua ta lisa, baixar a camera e colocar alguns objetos pra ficar mais real.
cara gostei mnt da imagem eq ueria saber se vc nao consegue a planta ou outras imagens de fachada dessa mesma. obrigado e at+ manda aw para meu email>[email protected]
mtv
o telhado pode melhorar...mas no geral tá muito bom..um pouco de serrilhado..segue as dicas ai do grasinao..que vai melhorar.....mas tá muito show.....
3dvibe - Fala 3dvibe, gostei bastante da cena, acho que as texturas merecem mesmo um cuidado, estão fora de escala. as plantas estão muito repetitivas, dá uma girada diferente em cada uma e altera um pouco o tamanho que a repetição some. Parabens, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.