Wip Restaurante

Por: juliolinhares  

Em: 23/09/2008 14:10

essa ultima ficou muito real! :) parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos isto é uma foto de verdade cara !!! rsrsrsrs
hehe, ainda bem que eu falei que era uma foto no post
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Sabe juliolinhares o unico problema que eu tenho visto aqui no foro é que guase todo mudo não ler o que está escrito e só ver a foto ( cena ) e sai falando e da isto ai hehehehehe
isso é bem verdade
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
realmente essa eu nao li! mas ta bem real mesmo! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) juliolinhares: ai cara! tudo bem? como vai meu amigo arquiteto? sobre o seu trabalho está muito legal mesmo; aquelas primeiras imagens ficaram boas mas como era estudo e evolução da sua cena, notei que o piso ficou com a iluminação estourada. Mas como vc mesmo disse que era testes então nem digo nada...hehe! agora as imagens mais recentes realmente ficaram muito boas. O "close" do render que vc fez do restaurante a tardinha ficou ótimo cara, adorei Júlio! muito bom mesmo! a interna também ficou muito boa porém eu tenho uma ressalva: achei a iluminação um pouquinho escura, o material metálico do tubo do suggar precisa melhorar um pouco mais, o material de madeira do suporte aéreo que segura as luminárias precisa melhorar ainda mais também; falta um pouco de brilho especular na madeira. Porém isso são detalhes mínimos, no geral sua cena mesmo está ótima cara. Parabéns! as últimas ficaram muito boas mesmo; aguardamos mais up`s. Abraços! vlws!! __________________________ [i:9888bf6de2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9888bf6de2]
"color:67862caeea">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:67862caeea disse:
sorry danilo, mas ja foi entregue o trampo.... seus comentarios estão bem anotados aqui, valeu mesmo.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
bem bom! Parabéns amigo, ótimo trabalho.
show de bola cara!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1209

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.