Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Luuaan   Vila Velha, ES
Línea Design   Itapema/SC - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
troy   São Paulo - AC

Imagem para CeC

Por: salgadoraf  

Em: 23/09/2008 23:13

Olá a todos, segue um WIP para um cliente que está reformando o quarto do filho. Todo modelado no AutoCAD 2009 e render 3ds MAX 2008 V-Ray. Qualquer crítica ou comentário construtivo é bem vindo. Obrigado.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Muito bom, só achei um pouco claro de mais. Da uma ajustada na curva de tom no PS.
Ficou muito mesmo mas esta lavada de mais , e poderia bota uma cortina ai abs AVS .
Segue um UP da cena. Olá sva e erculesc, muito obrigado pelas sugestões. Deixei um pouco menos lavada no Vray e como ainda não sei mexer legal no PS, vou deixar assim mesmo. Quanto a cortina, isto realmente tenho que providenciar e nem tinha notado. Obrigado e bom trabalho a vcs. Quando colocar a cortina coloco mais um UP da cena.
Ai meu velho ta no caminho. Mas estas spots acesas de dia não tem nada a ver. ISto sugere que voce não consegui iluminar e preciso usar elas. Materiais estão bem legais.
Olá Grasiano, também não gosto de colocar luzes spots acessas durante o dia, mas foi pedido do cliente para ver como elas interagiriam com o reflexo da madeira fosca, assim como não colocar objeto nenhum em cima das prateleiras de vidro nem da cama. Vc sabe como é cliente. Mas obrigado e bom trabalho para vc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 2 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.