Chaise Long Niemeyer

Por: hugaozao  

Em: 24/09/2008 00:13

Pessoal, estou no começo do aprendizado de modelagem. Fiz essa chaise que foi desenhada pelo glorioso Oscar Niemeyer para efeito de estudo... Para compor a imagem aproveitei e adicionei alguns elementos para dar vida. Conto com a ajuda de todos vocês para melhorar meu modelo 3d com críticas e sugestões. Lembrando que modelei somente a chaise, o restante são modelos prontos! Obrigado!
...Vivendo e aprendendo...
Poxa, nenhum comentário é triste!
parabens
cara fico muito bom, achei que o piso poderia ter um bumpzinho, mas é questao de gosto, a cadeira ficou ótima, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Calma velho... a galera comenta quando pode, muita gente aqui está trabalhando... "take it easy!" Quanto a sua imagem, ficou bem feita! Gostei do modelo, materiais e iluminação... Parabéns! Só achei que o render ficou um pouco granulado... abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Que cantinho mais Sex!!!!!! haihuhauhaahahauhauha.. bão de mais rapá.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
essa chaise do niemeyer é incrível!!! sai pela bagatela de R$32.000!!!! a modelagem ficou show... só acho q vale á pena dar uma olhada se o apoio é assim mesmo (pode até ser que seja, mas eu num lembro direito) pq parece que ela é de balanço (não sei se realmente é). quanto à imagem, achei bem boa cara... acho só valia à pena dar uma mudada mesmo na questão do granulado... valeu cara... abraço!
Pessoal, melhorei um pouco a imagem... principalmente o papel de parede do fundo que estava deixando a imagem com esse granulado.
"pcsalgado" disse: essa chaise do niemeyer é incrível!!! sai pela bagatela de R$32.000!!!! a
Tá falando sério cara? Tá certo, a cadeira é muito bonita e parece ser bem confortável, mas 32 mil reais... :seila: Gostei muito da cena. O render está bem setado. Só não curti muito o padrão da parede. parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Niemeyer é o verdadeiro Midas, tudo que ele toca vira ouro...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.