Sobrados

Por: juliolinhares  

Em: 24/09/2008 14:56

ficou muito boa sua imagem! se alguma coisa pode melhorar é a rua! nao sei bem pq mas nao achei tao boa qnt ao resto! mas nada que diminua o brilho do seu trabalho que como ja disse! esta muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: ficou muito boa sua imagem! se alguma coisa pode melhorar é a rua! nao sei bem pq mas nao achei tao boa qnt ao resto! mas nada que diminua o brilho do seu trabalho que como ja disse! esta muito bom! abraço!
obrigado por comentar, me da uma luz de como melhorar, ja entreguei esse trampo no ano passado, a galera comentou sobre a rua (que é um mapa com listras e tudo) e não entendi muito bem o que eu deveria fazer a mais., enfim.... estou aberto a sugestões valeu
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
meu amigo! ta muito bom!
parabéns!
valeu turma
www.juliolinhares.com
Olá juliolinhares,, O projeto ficou muito bom mesmo .... E a execução dele já foi concluída????
"Apado" disse: Olá juliolinhares,, O projeto ficou muito bom mesmo .... E a execução dele já foi concluída????
obrigado pelo comentario o projeto não é meu, fiz epnas a ilustração. a obra já esta quase pronta
www.juliolinhares.com
Muito boa sua imagem so nao intendi aquele quadrado preto do lado do portao..Abraço!
é o vidro com pelicula da guarita
www.juliolinhares.com
muito bonitas as imagens julio....abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.