segundo trabalho para avaliação!

Por: pcsalgado  

Em: 24/09/2008 19:22

fala galera, meu segundo trabalho é um banheiro tc... só num vale chamar de cagão!! :lol: quem viu meu primeiro trabalho vai reparar que eu mudei minha configuração de render... lembrando que é sketchup+vray e é de um apartamento que minha mãe tá fazendo... qualquer crítica é bem vinda... abraços a todos!
Cara ficou muito bom a composição do mesmo , adorei a penteadeira bancada e as cerâmicas de rosa abs AVS .
valeu cara... é um banheiro para um casal jovem recém casado...
ficou mto bom cara, parabens, mas essa cuba tah me incomodando, não sei pq, parece q ela tah sem textura...não sei...dah uma olhada ae!!!!!!!! Abraço!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Cara ficou legal. Achei a cena de forma geral meio cinza. Tem um problema na modelagem do acento do vaso. Abraços
Gostei do projeto em si. e da penteadeira com iluminação. achei o teto meio escuro, dá pra clarear ele? ou é meio cinza mesmo?
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.