Externa para comentar

Por: reginaldo d.p  

Em: 26/09/2008 11:11

Aí galera esse é meu segundo trabalho, por favor comentem!
pra segundo trabalho ta otimo.. mas seguem alguns coments: - as texturas estao muito repetitivas - poderia colocar um bump em algumas delas tb - acho q ficou muito claro na parte de dentro da garagem... pode dar uma escurecida de leve - a grama por causa do mapa ficou ruim acho q mexendo nisso vai melhorar...abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
E ae cara blz..nossa segundo trabalho..muito bom mesmo...mas pode melhorar como disse nosso amigo Lupus3d. Bom concordo com oque ele citou mas tem outro lance, o render tah meio lavado...que renderizador tu tah usando? Na casa do meio nao mas nas dos lados as cores estao lavadas, meio estranhas.... mas mesmo assim gosti pacas, muito melhor que meus renders kkk segue as dicas ae e vamo vendo!! blz Abraço Lucas comino
Fala, como vai!!!!! Olha parabéns, o projeto é bom mesmo com esse nivel ja dava para fazer alguns trampos.... Bom fora o que ja comentaram de sugestão, usa uma camera de 50mm se ja tiver usando desconsidera, rsrsr Ta vendo o céu, lado superior esquerdo, tem uma mancha escura.... Mesmo assim como disse ta muito bom sim....
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Primeiramente muito obrigado por comentarem, quanto ao renderizador é o vray, também achei que ainda falta dar uma melhorada na conf. do render mas é que assim que comecei a inserir o paisagismo começou a dar pau no render e não consegui outra conf. que fosse até o fim sem dar pau, até é por isso que tem poucas plantas na cena, mas estou tentando dar um jeito nesse problema com a ajuda dos nossos amigos aqui , mas galera valeu mesmo pelos comentarios, e vou tentar melhorar cada vez mais com toda essa injeção de ânimo que todo mundo passa pra gente aqui. Valeu !!!
Pra cer sincero eu não entendi a casa, no vizinho tem até um telhado na altura do carro. Se este é o único ângulo da cena fica difícil em entender como a casa é realmente. Acho que faltou um pouco de "força" na luz ta muito apagada se não foce pelas sombras diria que está nublado. Abraços
calma aí Grasiano, é que a casa do vizinho é realmente com um nível bem mais baixo que a casa principal da cena, vou postar com outro angulo,quanto a iluminação vou ver o que posso fazer,valeu. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 1 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.