Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
kaluko   parana - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
marcosp   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Residencia Unifamiliar - Condominio - Boituva - SP

Por: Skimo  

Em: 28/09/2008 15:16

Boa tarde Mais um trabalho em fase de desenvolvimento, aguardo receber as criticas e sugestões para aperfeiçoar a apresenação, pois estou engatinhando no mundo da computação grafica. Abraços a todos
Alberto Santos - Projetista
Vc tá indo bem, mas eu acho muito feio estes RPCs, se tirar e usar vegetação e carros 3D fica bem melhor. Nas vistas aéreas está aparecendo a repetição da grama, isso também precisa evitar.
"Skimo" disse: Boa tarde Mais um trabalho em fase de desenvolvimento, aguardo receber as criticas e sugestões para aperfeiçoar a apresenação, pois estou engatinhando no mundo da computação grafica. Abraços a todos
Ficou bom o seu trabalho! a arquitetura, qual o render que voce está usando? por que as texturas ficaram opacas, e as sombras muito claras, acho que voce deve usar paisagem em 3D e deixar de usar os RPCS, tem uma imenda na casa e a grama não ficou boa, se voce quiser eu tenho um tutorial muito bom, alias aqui no site voce encontra um otimo tutorial e tambem aqui voce encontra varias texturas, procure usar, vai ajudar muito no seu trabalho. Wagnete
bom senti falta do layout na planta baixa... também senti falta do entorno... voce pode usar um plano de fundo que tenha edificações... o problema é achar um ideal mas a ideia do projeto já é possível ser perceptivel abraços
ola tudo bem..bacana seu trabalho.... segue os coments que ja foram citado que fica, bacana... um abraço
Caros amigos do conceituado site 3D, agradeço as criticas e tentei dar uma melhorada nas texturas de acordo com os comentarios, não estranhem pois estou iniciando meus trabalhos e conto com a força de voces. Abraço PS. Quanto ao render estou utilizando o Mental Ray
Boa noite Wagnete agradeço pela atenção se tiver algum material aceito sim e estarei pesquisando a fundo sobre modelagem e com certeza com ajuda de voces chegarei a desenvolver um trabalho de alto nivel. Abraço Alberto Ficou bom o seu trabalho! a arquitetura, qual o render que voce está usando? por que as texturas ficaram opacas, e as sombras muito claras, acho que voce deve usar paisagem em 3D e deixar de usar os RPCS, tem uma imenda na casa e a grama não ficou boa, se voce quiser eu tenho um tutorial muito bom, alias aqui no site voce encontra um otimo tutorial e tambem aqui voce encontra varias texturas, procure usar, vai ajudar muito no seu trabalho. Wagnete[/quote]
"Skimo" disse: Boa noite Wagnete agradeço pela atenção se tiver algum material aceito sim e estarei pesquisando a fundo sobre modelagem e com certeza com ajuda de voces chegarei a desenvolver um trabalho de alto nivel. Abraço Alberto Ficou bom o seu trabalho! a arquitetura, qual o render que voce está usando? por que as texturas ficaram opacas, e as sombras muito claras, acho que voce deve usar paisagem em 3D e deixar de usar os RPCS, tem uma imenda na casa e a grama não ficou boa, se voce quiser eu tenho um tutorial muito bom, alias aqui no site voce encontra um otimo tutorial e tambem aqui voce encontra varias texturas, procure usar, vai ajudar muito no seu trabalho. Ha claro! eu mando sim para voce, me passa seu e-mail, vou te passar tambem uma lista de sites onde voce pode baixar e tambem procura ler os tutorias do site da 3D1 aqui tem muitos que vao te ajudar nesse inicio, apesar de eu tambem ser iniciante ..rsrs! mas já aprendi muito por aqui! Abraços. Wagnete
[/quote]
anote meu e-mail por favor [email protected] ou [email protected]. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 1 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.