Suite master vray

Por: sandesigner  

Em: 30/09/2008 09:09

ótimo trtabalho
muito bonita a sala, só não curti este aparador na frente da cama, eu colocaria uma menor, tipo 45 cm. Isto é só minha opinião. Mas esta muito bonita esta cena.
é verdade Caroco... a cena ficou tão boa, q eu nem observei.. se esta cama fosse minha este aparador estaria todos os dias no chão caido...huahuahua...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara muito bom, mas acho q falto ligar o subpixel mapping do vray, pq deu uma estouradinha na porta de fora, mas ta de parabéns!!! ficou muito bom msm; vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
está muito feio (se inveja matasse hehhe) tá lindo demais cara tá otima texturização e iluminação perfeitas
Realmente ficou muito bom parabéns , e ai Wagner Souza que dizer que suas canelas sai para fora da cama então a sua cama é pequena heheheheh abs AVS.
SANDESIGNER.... CONTRATA UMA DIARISTA! KKKKKKKKKK!!! Uma bela cena, muito bonita, bem renderizada, bem modelada! O que eu mudaria talvez o número de luminárias de sobrepor. Não tiraria o aparador, colocaria rodízios nele, na venda de um projeto desse aparador faz uma grande diferença, muito mais praticidade!!! No mais... parabéns pela cena!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
é verdade tiago, umas rodinhas no aparador q na verdade naum é bem um aparador e sim um mesa pra lanche na cama , ficaria melhor, e qto a diarista q nada vou colocar a muié pra limpar..hehehe abraço a todos...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
nossa perfeito!! q iluminaçao vc usou}??? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
so vi o detalhe do colchao por q falaram...a cena esta tao boa que fica dificil ver os defeitos. parabens, vc é fera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.