Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
goecking   Belo Horizonte
Arqimagem   Portimão - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
ricardodestro   sao paulo - AC
marcopalma   florianópolis-sc
jjacq   são paulo - AC

Render Mental Ray

Por: Felipe Projetista  

Em: 30/09/2008 15:04

Primeiramente tenho que agradecer ao grande mestre Evilwata, por tem me ajudado em todas as horas e aguentando e tendo muita paciência comigo, e também ao mestre André, eu só consegui chegar nesse resultado graças ao curso de "Mental RaY" que ele criou, quem ainda não comprou vale a pena. A imagem é pra C&C..um abraço a todos... Felipe Alves
Gostei bastante da modelagem, texturização e iluminação, mas acho que vc deve se preocupar mais com o enquadramento da cena. Procure analisar mais as fotos de revistas de arquitetura para aprimorar esse aspecto. Outra coisa, se vc colocar o background na pós produção com o photoshop ou qualquer outro programa de imagens, poderá acertar mais a iluminação da imagem usada para ficar mais compatível com a iluminação da cena. Marco.
Marco.
Vc está indo bem, mas a imagem está granulada e com baixo AA, aumenta a qualidade das sombras e do AA que resolve isso, achei a vegetação muito verde e muito igual, a textura da calçada está borrada, coloca displacement que fica melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 1 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.