Pessoal, obrigada pelas msgs!
Chthome - acho super legal ver q vc acompanha os meus estudos pois sempre me manda uma msg. Eu nao coloquei bump na parede pois prefiro bem lisinha mesmo,ta? Mas valeu a dica.
Jhuan - eu coloquei o bg direto no environment. Talves ficasse melhor se fizesse direto em um plane e aplicasse um vray light material.
Wagner Souza - eu ainda estou estudando o photoshop. Entao usei gaussian blur e achei q ficou legal e q combinou bem com o tipo da cena.
Vagner Moreira - as cestas sao modelos da Evermotion, nao fui eu q modelei..quem me dera...hehe. Pelo q puder ver, ela foi modelada a partir de um box e depois aplicado o material imitando o vime,ta?
Abracos a todos!