balcao de alimentos

Por: Peh  

Em: 01/10/2008 20:11

ae galera.. fas tempo q nao coloco nada aqui no site .. entao ae vai mais uma cena pra criticas ae foi um projeto feito pra uma empresa q fornece balcões de restaurantes pra outras empresas... sugestoes e criticas por favor sao sempre bem vindas
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
falaeeee meu querido! velho, como ja disse, essa cena sua eu pago pau d+, modelagem do caramba d+ mando mto velho :*
é ficou legal mesmo, mandou bem... mas esse vidro é borrado assim mesmo?
Uma coisa que me chama muito a atenção nas imagens é quando falta rodapé, não sei porque, mas puxa o olho na hora para o encontro do piso e da parede. Mas a imagem em close do balcão ficou demais, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.