Mais uma casa!

Por: MarcioBottega  

Em: 02/10/2008 09:37

Olá Pessoal! Fiz essa casa no Max 9 e V-Ray 1.5 Ja foi entregue mas dicas sempre são bem vindas! Abraço!
Marcio, Gostei do trabalho, o condomínio em si é show!!! Muito legal a atenção ao background, me fez entrar no clima da cena. A grama com este efeito ficou interessante. Uma crítica/dúvida está no encontro da grama com a rua, sem calçada e meio fio, é assim mesmo?? O mesmo ocorre em outra cena postada no tópico anterior. Abraço.
nossa.. show de bola.. o que me incomodou só foram essas duas árvores em primeiro plano.. em cima nos cantos da imagem.. elas foram colocadas na pós?.. tá dando essa impressão... parece que foram recortadas com a variamágica do photoshop e inseridas aí.... dá uma atenção p/ elas... no mais tá muito bom.. parabéns...
Rhino3D: Obrigadão! Valeus! Em relação a grama com o asfalto, é assim mesmo! Todo o condomínio é assim. Sem calçada! Muito Doidio! chthome: Obrigadão! Valeus! Realmente essas árvoresestão maus! Recortei com a varinha do Photoshop mesmo! Não sei como poderia melhorar! se vc tiver alguma dica agradeço! Vou tentar melhorá-las! Abração
bacana , vamos aos coments 1- as arvores em primeiro plano, a da direita, não devia jogar sombra? outra coisa, pela aparencia delas, aprecem serem arvores mais baixas 2- meio fio, faltou pelo menos um arremate 3- edição de photoshop... cara, tem se ligar nas sombras dos elementos, cada coisa ta jogando sombra para um lado. tenta se basear pela sombra da palmeira que é um elemento em 3d e esta com a sombra correta 4- tenta usar o ponto de observador, sempre na altura dos olhos, fica mais facil de compor as cenas no ps depois era isso, no mais esta 10
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.