Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Atoon   RJ, Niterói - RJ
kleber3d   Sao Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Moro.3D   Brazil - SC
Crysstek CG   Campinas - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

opinião sobre maquete

Por: Leonardo  

Em: 02/10/2008 17:42

Ola Pessoal ja frequento o site faz um tempão mas só agora me registrei, eu trabalhava com o max para fazer embalagens para a empresa que trabalhava mas agora eu sai e estou trabalhando free, e me apareceu uns trabalhos de maquete para fazer, e estou gostando mto, postei esta imagem para vcs darem uma olhada e dizerem o que acham um grande abraço ateh ...
Olá skyhalls, seja muito bem vindo ao fórum... tomara que vc participe bastante com a gente... bem.. vamos lá... acho que sua imagem ainda não está finalizada né... ficou faltando o bg.. rs.. o prédio está legal... só tome cuidado com as proporções... os rps estão muito trandes... ou o prédio tá muito baixo.. rsrs a porta de entrada tem pelo menos 210cm ? .. cada pavimento tem que ter no mínimo 350 cm .. senão fica muito baixo.. rsrs dá uma analisada nisso (ah.. não sou arquiteto e nem engenheiro.. rrs só metido mesmo.. kkkkk não se ofenda com meus comentários.. por favor).... tá com muito pouca sombra... os rpsc por exemplo não têm sombra... acho que na pessoa tem algo que parece uma sombra. rrs então.. precisa dar uma revisada na iluminação... como a imagem está um pouco longe não dá p/ ver detalhes como o meio-fio.. mas achei ele um pouco estranho.. não dá p/ notar rebaixamento p/ a entrada do carro... e aquele carro verde lá no lado direito.. parece que tá em cima da calçada (copacabana).. que por sinal.. gostei do material.. rs p/ essa distância da camera ficou legal... uma revisada nos matriais tb cairia bem.. principalmente da vegetação, está bem artifical. no mais.. é só dar os parabéns.. a maquete está muito boa.. a modelagem tá legal.. acho que só precisa investir no render mesmo.... abraço.. posta ups aí.... se sua primeira participação já tá nesse nível.. rsrs mal posso esperar p/ ver as outras.. hehe
Valeu pelas dicas chthome, esta é a minha 4º maquete e estou estudando bastante, e realmente esta não é a maquete finalizada, eu faço isso no photoshop, esse é o trabalho final do max, vou dar uma olhada nessas diacas para o proximo serviço (pois esse eu ja entreguei)... quanto aquelas coisas da porta de entrada o prgeto é assim mesmo, aquele pergolado gigante começa na frente da porta com eu tambem não sou arquiteto!!!!!! mto obrigado pelas dicas um grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 2 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.