Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
CGwatch.com   Philadelphia - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Garte   Brasilia - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
faminto2014   Brasil - RJ

Sala Preta

Por: Avs  

Em: 02/10/2008 23:53

Só para passa o tempo mesmo hehehe c&c abs AVS .
bem legal cara, achei muito boa a textura do sofa, achei q tb que o fio do lustre n aguentaria ele, falto ligar o subpixel mapping do color maping, as esferas da fila + baixa estão voando, e se clarease um poquinho + so a iluminaçao ficaria legal, no + ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Caramba eu não tinha notado heheheh valeu jhuan abs AVS .
Muito Bom Avs Quando Crescer Quero Ser Igual A Vc... Rsrsrs SÓ Acertaria Esses Detalhesq O Cg Fear Citou e Vai Uma SugestÃo... Ja Pensou No Consumo de Energia Pra Uma Sala TÃo Pequena? SÓ Um Lustre NÃo Seria O Suficiente, SÃo +ou- 10 Lampadas Cada... Como Disse Foi Uma SugestÃo Aguardo Mais Ups.... Flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
salinha dark essa heim sva..hehehe....achei muito boa cara....parabens meu velho....acho q se o bump do sofa ficasse evidente...saca...tipo couro...pohhh...ficaria bala...mas ta legal de qualquer forma...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
pow ficou lindão adoro arquitetura preta pra mim o mundo seria preta, ou já é preto ahhahua pena que aqui em são luís o calor não ajuda muito hehe abraços lindão mesmo, parabesn
Muito boa a cena. Todas as críticas já foram ditas acima :) Reforço a do couro do sofá, com um bump mais evidente, aí sim ficaria foda. Parabéns!!
Achei otima a cena, pricniplament a textura do sofá. Só achei que estes lustres não tem nada a ver com a cena. Abraço
e verdade .. o abimente tá modernão pros lustres antigos.. mas tá bem feita...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eita pessoal eu aplique um nose bem fraquinho no sofá 0,05 mais não apareceu ? mais tudo obriga dão pelos comentários hehehehe abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 2 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.