Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
gomezbr   São Paulo - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Marcelod3sign   Rio de janeiro
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
Estrazulas   Porto Alegre - RS
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Quarto Mental Ray

Por: [email protected]  

Em: 03/10/2008 23:42

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) trastejando: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena a mesma está bem legal; todas as dicas que eu lhe daria os nossos colegas e administradores aqui da família 3d1 já comentaram.O que realmente estava prejudicando a sua cena era a questão da perspectiva gerada pela lente da câmera, o que poderia ser ajustada aplicando um "camera correction" na sua cena.Quanto ao GI verde gerado pela cena vc deve preceder mesmo como falou o nosso amigo e colaborador "magster". Mas o G.I da sua cena está certo meu amigo porque o MR é um render fisicamente correto; as suas paredes verdes denunciam que o G.I emitido será na cor verde; este efeito pode ser atenuado ou pelo menos camuflado um pouco quando vc aumenta o "multiplier" da sua luz como vc fez quando postou pra gente sua segunda imagem atualizada. Para isso vc tem que olhar no seu material editor(no final das abas) tem que ter uma aba com o nome de "MR connection"; lá em "MR connection" vc coloca um shader chamado "photon basic" do MR dentro do slot "photon" da aba de "MR connection" ok?? No shader em específico vc pode regular e "escolher" a cor que é gerada pelo G.I da sua cena; se não estiver aparecendo o nome de "MR connection" na aba do seu material editor me avisa que te explico como habilitá-lo ok?? :) Um grande abraço e Parabéns pela atualização da sua cena do quarto; ficou ótima! ___________________________ "[i:c023b0cc14]FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:c023b0cc14]...
Olá Danilo, muito obrigado pelas dicas. Consegui encontrar tudo, assim que fizer os testes posto aqui. Abraços!
Bah cara melhorou consideravelmente. Só trabalha melhor os materais e da uma clareada que vai ficar otima. Abraços
danilo_icf obrigadão pela explicação fera!!! mais uma dica para minha hulmide habilidade de computação grafia abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 11 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.