Quarto Mental Ray

Por: [email protected]  

Em: 03/10/2008 23:42

E aí galera blz? Tá aí um quartinho simples. Espera opiniões, Abraços!!
Muito bom, parabéns!Da uma regulada no basic pra não ficar tão verde o ambiente. Parabéns!!! Sucesso!!!!
Olá Erculesc, tudo bem? Como eu faço isso??? notei que tá bem verde o ambiente, mas como diminuir isso??? Abraços!!
Ai trastejando, a posição da câmera está prejudicando, está distorcendo muito a perspectiva. Coloca a câmera mais pra cima e aumenta a lente dela, com lente muito pequena distorce deste jeito e fica feio. Se for o caso vc coloca a câmera do lado de fora e liga o clipping pra ver o lado de dentro, ou desliga a visibilidade da parede do fundo pra câmera não ver ela. Pra conrolar o GI do material verde vc coloca o shader photon basic no slot photon do menu mental ray que tem no material. ;)
Olá Agster, pois é cara eu posicionei a câmera assim pra pegar o quarto todo. Achei feio tbm. E como relação a esse Photon Basic eu n encontrei cara, estou com Max 9. Valeu pelas dicas.
iai cara parabens, tenho umas dicas, da uma ajustada no color bleed,na camera e coloca um background na janela, coloca mais objetos na cena para enrriquecer ela, interrupitores, ponto de luz no teto, a cena ta um pouco granulada, acho que isso ésetagem de render, mas vc ta indo muito bem mesmo cara, acho que se vc ajustar esse pontos citados a cena vai melhorar ainda mais, abraço, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bah, pode crer cara a cena ta boa mas a lente da camera ta detonando a cena. Achei ainda um pouco granulado. No mais achei legal, eu gostei das cores. Abraço
Valeu galera, vou :D fazer as alterações e posto aqui de novo. Abraços meus amigos!!!
"erculesc" disse: Muito bom, parabéns!Da uma regulada no basic pra não ficar tão verde o ambiente. Parabéns!!! Sucesso!!!!
Explica isso pra mim também, tenho essa necessidade pois as vezes meus clientes pedem um ambiente de uma cor só que na minha opnião fica muito ... muito sei lá hehhe abraços
Tá aí galera, fiz algumas alterações. Aumentei a luz Omni interna e Spot externa, acho q isso diminuiu a intensidade de verde. Ajustei a câmera tbm e acrescentei alguns objetos. Agora como modelar um lençol mais bonitinho, com dobras e tudo mais :?: Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 9 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.