dubai

Por: marcelo raus  

Em: 05/10/2008 10:51

olá a todos, segue um projeto um tanto qto diferente, inspirado nas obras faraonicas de dubai
Eae marcelo blz? eh essa terra dos arabes eh coisa de loko, mas o predio ta bem bakana mas a iluminacao ta meio estranha e na primeira imagem parece q o predio ta torto mas o horizonte ta reto da uma olhada nisso. depois posta uns closes abraços
fico boa a imagem.. só o BG acho q ta com baixa resolução =\ realmente achar BGs de qualidade com alta resolução num eh fácil... quanto à iluminação, só a da ultima imagem q tem q dar uma ajeitada (minha opinião) de testo ta tri massa abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.