externa vray

Por: eliton mitre  

Em: 06/10/2008 11:28

para opinioes
cara... show de bola!! só de uma olhada no céu..me parece meio estranho, ou é impressão minha..valeu!
Realmente ficou show mais achei muito esticada a cena entendi abs AVS .
eh peninha realmente esse BG naum ficou um dos melhores naum SVA concordo com vc a cena ta meio estranha mesmo retorcida sei la
Ola Eliton, td bom? Gostei da cena, ta muito boa, achei as plantas um tanto quanto artificiais, creio q falta um brilho ae...a textura dos demais materiais esta muito boa, achei o angulo da camera meio estranho, ta muito aberta...esticando certas partes.. Abraço cara..
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.