Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Tiago   Portugal
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Passeio virtual interno

Por: sandesigner  

Em: 06/10/2008 14:45

depois de muita peleia está ai minha pequeninha animação fiz no max 9 com vray montei no after effects e no movie maker Criticas e sugestoes serão bem vindas...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Q trabalho lindo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom mesmo ainda mais com esta musica , parabéns abs AVS .
faraó e avs , fico muito honrado pelo comentario de vcs, porque vcs sãos os cara. vlw mesmo obrigadão!!!!!uhuuuu
iai meu vrelho.....muito legal mesmo....quanto tempo levou cada frame em média??? parabens sandro....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Meu amigo bender, entaum a pequena animaçãozinha deu 599 frames 5 minutos em media cada uma, foi 48 horas + ou -...conforme os amigos do site me indicaram eu salvei em imagens e montei depois tudo no after effects...abraço!
Faaala Vizinho! na boa cara? poh mt bom o projeto ein! ta show de bola! evoluiu demais cara!ta de primeira! se puder quero ver na resolução real dps.. Parabens cara! Abraçao...
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 11 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.