Edifício residencial, opinem por favor...

Por: testamentlegion  

Em: 06/10/2008 15:26

Galera... Como sou um cara iniciante em MAX, e aprendi quase tudo sozinho e com a ajuda do site, não sou um grande conhecedor do programa, porém, gostaria qua a galera que já é profissa e os que não são também, postem o que pode melhorar na minha cena. Desde já agradeço... Podem descer a lenha....sem dó...
cara olha tudo bem com vc? 1- o asfalto esta muito escuro . 2- nao gostie dah arvore ai na frente ,as folhas estao muito grande e meio artificial . 3- as sombras estao muito duras . 4- a iluminaçao precida dar uma melhorada. 5- de uma melhorada no paralelepipedo .tbm. e na textura do msm . fora isso a cena esta muito boa. PARABENS. eh com criticas que nos avançamos . por isso que tem que postar o andamento ai agente vai falando como esta ficadno e oq pode colcoar e melhorar . vlw abraços. vc podia colocar tbm uns postes nas calçadas tbm.heheheh flw .
williamanimation valeu pelas dicas....assim que fazer estas alterações postarei novamente...
Em 1º lugar mais que nome complicado este que vc arrumou heheheheh( testamentlegion) bom eu achei a modelagem boa , que render vc está usando ? e parece que vc fez uma vinheta no PS mais esta boa sua cena abs AVS .
AVS O render é o V-ray 1.5 ...Valeu pelos elogios....nada foi feito no photoshop...fui tudo no 3d direto...não tem tratamento ainda.... o nome é em homenagem a maior banda trash metal de todas...TestAmenT.... Abraços
olá.. realmente tá boa a modelagem.. segue as dicas do pessoal aí que são válidas... agora.. não gostei do enquadramento da camera (opinião pessoal).... eu deixaria ela a mais ou menos 1.80m de altura de resto é só dar os parabéns... abraço
e aí grande blzzz... cara ta muito boa sua cena, o que não me agradou muito, foi a calçada,.. da uma realçada nela! e aquela lata de lixo! alguns detalhes a mais enriqueceria a cena..valeu!! o restante ta de parabéns..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo 8 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.