sala teste vray physicaslcam

Por: Marinhu  

Em: 06/10/2008 18:41

e ai galera blz , segue ai uma interna que fiz hoje, usei max2009,vray,photoshop,e MR para o ambient occlusion.no meu site tem ela sem o AO para quem quiser ver
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Cara ficou show de bola , mais aquele console lá poderia ser na cor de madeira , mais isto gosto meu , mais esta de parabéns abs AVS .
Parabens pela cena, agora o Janelão do lado tem vidro? fiquei meio na duvida não tem nemhum minimo de relfexo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Obrigado pessoal pelos comentarios hehehee , e ai farao blz, entao cara o vidro quando eu renderizei ele estava com reflexo sim mais quando eu coloquei o bg no photoshop ele sumiu , nao sei o porque mais assim que tiver um tempinho tento ver oque aconteceu , valeu brigadao
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 9 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.