E ae Leo, beleza? Ói nóis aqui de novo ae.
Concordo com o amigo acima, troca o céu e a palmeira.
O muro lateral está masi alto que o frontal, é assim mesmo?
Pode dar uma melhorada na textura do muto, n ficou legal como está, ok?
A calçada tb pode ser melhorada, busca ae em sua biblioteca de texturas.
O asfalto n está com uma textura boa tem de trocar!
Os Rpcs na fachada estão repetitivos.
Marca a entrada, por onde que entra?
Já a grama está legal, deixa como está.
No lado direito da imagem, onde fica a palmeira, põe mais árvores ae, faz uma composição, com várias espécies.
Quanto à iluminação, usa uma Vray Sun incidindo na fachada, a umas 11 horas, mais ou menos, bem de cima para baixo.
Um abraço, espero que outros comentem seu projeto, vc tem futuro!!
Humildade e sabedoria sempre!!!