Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Extena vray

Por: Dellos-br  

Em: 09/10/2008 21:23

Galera 3d1! tudo bem? desculpem se sair algo errado nessa postagem! ontem tentei postar aqui e tive varios problemas, pensei que era pq eu estava com sono e estava errando algo, mas agora vejo que era o servidor com problemas. Essa imagem é gigantesca e toda hora o max fechava, perdeu qualidade qnd diminui o tamanho para postar, a imagem é essa C&C a vontade. E por favor deletem a outra postagem que saiu sem a foto. obrigado!!
Muito boa meu amigo ,gostei do lago e de tudo mais , meus parabéns abs AVS .
parabens, a cena ficou d+. mais a agua do lago ficou otima !!
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.
cara muito bom, achei o muro muito alto, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ótima imagem, tá quase uma foto. e uma foto de um lugar muito bonito... parabéns e muito sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Opa sou eu dinovo ,bom porque aquele telhado esta mais claro e outro não , o telhado amarelo ? abs AVS .
sva meu amigo!! e ai blz? e qnt ao telhado, nao sei mesmo! ele é um marrom claro e a luz forte jogou ele mais para o amarelo, valews pela força! arqideias valew mesmo!!! tambem gostei dessa agua. pois é jhuan! o muro é alto mesmo! 5 metros desse lado e 3.20 do outro! tem umas piscinas do outro lado, mais para frente eu posto a cena das piscinas aqui! LGASPAR! valew mesmo! e sucesso para todos nos, que a gente merece! obrigado a todos pelos comentarios e desculpem a demora em responder!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e ai dellos-br ficou otima sua imagem, so o ceu que esta estranho, coloca uma textura de ceu com nuvens, ira ficar melhor
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
A cena ta show de bola mesmo. Achei os arbustos aqui da frente muito grande para o tipo deles. No mais achei bem legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 387, sendo 9 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.