Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Anderson Leao   São Paulo, SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Rocha   Portugal - Internacional
Tina.m   Sao Paulo - AC
Walk   Uberlândia - AC

Estudo MentalRay

Por: zodro  

Em: 10/10/2008 00:46

Baixei esta cena na evermotion e fiz um teste. http://www.evermotion.org/vbulletin/showthread.php?t=69149 Usando materias prontos do mental com pequenas modificações. Espero q gostem do estudo Abraço...
Caramba ficou quase real esta cena , só achei estranho o BG , esta praia esta muito perto da casa entende , mais gosto pessoal ,abs AVS .
sva, relamente o BG n ficou bom, foi um teste rápido e eu n tinha um outro, vou procurar um melhor aqui e depois posto. Vlw
fora o q o SVA falo, a camera esta distorcida, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan, a câmera assim foi intencional simulando uma grande angular. vlw
e ae Zodro td bom? mt boa a cena cara! parabens! o angulo da foto, a iluminação, render, ta tudo mt bom... -o BG nao acho q ficou ruim..acho q ficou um bocado estranho pq como nosso amigo SVA ja comentou ele esta muito perto, mas a iluminação e resolução estao otimas... -acho q faltou uma cortina ou persiana ai, existem varios modelos diferentes basta escolher um legal, -no canto esquerdo superior da parede está meio manchado -os materiais estao mt bons, mas o material do sofa achei um bocado artificial, e acho q a "Coffe Table" poderia permanecer com o amarelo apenas na base e colocar um material de vidro pra suavizar ali -coloca umas luminarias no teto q vai finalizar a cena... ta ficando mt bom! apenas pequenos detalhes cara! Grande Abraço! Sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Que bonito!!! Mas o mar está muito próximo da casa, quando subir a maré vai inundar tudo :)
Muito legal o teste. Mas para teste é importante salientar que esta cena é facil de iluminar ja que tem muitas aberturas e o sol ta entrando direto. Com poucas janelas é bem mais dificil iluminar direito. Eu goste do BG so achei muito perto tambem. Abraço
zodro, muito bom cara... materiais e iluminação... Mas o FG ou os photons não estão bem configurados, ficou umas manchas no teto perto da parede da esquerda... corrige isso que fica perfeito!
Parabéns ai pelo trampo, tá 10. As manchas aparecem só nas partes mais difícil da luz chegar, aumenta o trace depht do FG e o bounces. Um pouquinho mais de samples de FG também ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 9 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.