Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Johnrestos   Natal, RN
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Externa MR

Por: Jorge Sully  

Em: 10/10/2008 23:43

Oi pessoal, vai uma externa pra criticas. Tentei colocar umas arvores no entorno usando planos com opacity (na imagem são modelos) mas as sombras ficaram quadradas apesar de serem raytrace (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41299) se souberem a solução eu agradeço. Estou com max 9/32, na cena tem uma "mr Area Spot", uma "sky", uma omni com o "Ambient only" e uma outra omni com "far atenuation" e o render é MR. Usei tambem caustics. Valeu, abraços
Opa mais uma piscina na beira do penhasco hehehe , ficou muito bom , só estranhe aquelas chaminé duais juntas e parece de aço inox ,mais ficou boa a cena quanto as sombras eu não vi nenhuma quadrada ? só achei um pouco escura a cena ,meus parabéns abs AVS .
sva- Fala AVS, esse é trabalho então tudo que esta aí foi a pedido do cliente. A chamine de inox é de uma churrasqueira. Nessa cena as arvores são 3d porque não resolvi o problema com o opacity nos planos. Estou postanto esse problema no outro forum ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41299 ). Valeu, abraço
muito boa a cena, só está um pouco e escura..abraços..
peninha- Valeu peninha, dei uma clareada nas texturas do entorno e aumentei bem pouco a ambient only, abraço. sva- Vai ela aí mais clara, valeu, abraço.
e ai Jorge Sully, ficou bem melhor a segunda imagem agora pra ficar melhor ainda, você poderia preencher com grama os lados esquerdo e direito do terreno da cerca pra fora ou preenchece com arvores, so não sei se daria para usar arvores 3d porque pesaria bastante a sua cena, outra coisa que observei, que poderia colocar também, seria duas colunas de sustentação da piscina ou então pegasse o box da piscina desceria com ela ate o chão
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Fala Diego_sd, a ideia original era preencher mesmo os terrenos vizinhos com arvores "tipo plano" mas tive um problema com o opacity daí só entraram essas aí mesmo. Esse é um trabalho que estou fazendo então não tem como sair fora do projeto, estou fazendo a outra fachada e devo postar amanhã. Valeu, abraço
Que tipo de luz vc esta usando ?
sva- Tem uma "mr Area Spot"pro sol, uma "sky", uma omni com o "Ambient only" e uma outra omni com "far atenuation" que usei onde stão as cadeiras vermelhas. É isso, abraço.
Oi pessoal, vai a outra fachada da casa, criticas são bem vindas, valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 8 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.