Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Lince   Farroupilha - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

E a Galera 26 horas de render numa imagem 800x600 é Normal?

Por: Nei _Frederico  

Em: 11/10/2008 10:54

Cara se voce quiser notoriedade no ramo de maquete tem que aprender a criar teus proprios materiais e objetos. Deixa de lado estas coisas prontas da evermotiom. Abraço
Cara nem maxwell é tão demorado ,acho que tem alguma configuração errada ai em.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
O problema dos modelos da evermotion é que eles são feitos com uma resolução muito alta, que chega a ser desnecessária, de poligonos. São extremamente hi-poli. Eu tive um problema parecido há um tempo atrás, e o pessoal do fórum me esclareceu esse assunto, assim como o Grasiano citou. No entanto se vc ainda quiser usar esta imagem, pode usar um plugin chamado polygon cruncher. Ele serve para reduzir o nº de faces poligonais sem reduzir a qualidade do objeto. Com certeza isso vai reduzir drasticamente o tempo de render, junto com uma boa configuração mais adequada VRay.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 11 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.