E a Galera 26 horas de render numa imagem 800x600 é Normal?

Por: Nei _Frederico  

Em: 11/10/2008 10:54

Cara se voce quiser notoriedade no ramo de maquete tem que aprender a criar teus proprios materiais e objetos. Deixa de lado estas coisas prontas da evermotiom. Abraço
Cara nem maxwell é tão demorado ,acho que tem alguma configuração errada ai em.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
O problema dos modelos da evermotion é que eles são feitos com uma resolução muito alta, que chega a ser desnecessária, de poligonos. São extremamente hi-poli. Eu tive um problema parecido há um tempo atrás, e o pessoal do fórum me esclareceu esse assunto, assim como o Grasiano citou. No entanto se vc ainda quiser usar esta imagem, pode usar um plugin chamado polygon cruncher. Ele serve para reduzir o nº de faces poligonais sem reduzir a qualidade do objeto. Com certeza isso vai reduzir drasticamente o tempo de render, junto com uma boa configuração mais adequada VRay.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.