Novo projeto.

Por: so3d  

Em: 13/10/2008 09:05

ainda falta detalhes.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
parte 2.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
e aí so3d! ta ficando pirado.. vai postando quero ver o final..valeu!
meu que trampo bacana tou acompanhando aguardo ups
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Iluminação muito boa. E o projeto tá show. Qual o render?
É o que tem!
Então galera obrigado pelos comentários de todos muito obrigado,respondendo a pergunta de leomacz.arq o render que estou usando é o maxwell 1.7.mandarei ups. As telhas tive que diminuir as faces para poder colocar todas no ambiente,ainda falta as quinas que terminei de colocar,falta colocar todas as gramas em seus devidos lugares,mapear as texturas colocar as maçaneta nas portas ,a piscina e outros hehehehe, muita coisa.
Ae, esta ficando muito bom cara, continue ai qeu estou acompanhando aqui.
opa, trabalho ficando demais.... vou acompanhar e aprender...
Andamento,ainda falta escolher uma textura boa para colocar na entrada. :-P
nossa! muuuuuuuuuuito massaaa! boa sorte aii! um dia eu ainda chego nisso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 11 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.