Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
jonathan   Sergipe - AC

Novo projeto.

Por: so3d  

Em: 13/10/2008 09:05

Ta ficando legal, como voce mesmo ja disse so tem que melhorar o mapeamento. A textura da parede esta muito repetida, e da grama o displace pode melhorar. E na agua da piscina da uma ondulada, procura na net umas imagens de piscina, para voce se pasear. Em todo trabalho 3D eu sempre estou na net procurando imagens de referencia, e isso e muito importante. E o maxwell e muito louco ne vei?! Te mais!
Opa... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quando falei da parede, era dos primeiros ups...!!! Voce foi mais rapido que eu!
bonita essa casa...curti a estileira dos telhados....parece q vai ficar bala....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
acho que faltou um cantinho ali na piscina... a agua ta dando direto no muro.. meio estranho.. mas ta otimo, gostei muito da casa.. abrçs
Agradeço a todos por apoiarem e incentivarem a dar continuação em cada imagens que eu e cada um que participa do site da 3d1 muito obrigado mesmo,mandarei melhoras da cena.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Realmente, esta muuuito bom! Meus parabéns! soh dá uma melhorada no q o pessoal falou! o resta está perfeitoo! Boa sorte!
Alguém sabe o que significa ''cannot write file'',não estou conseguindo salvar o arquivo,no seu local de origem.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Se nao me engano, deve ter algum erro no endereço onde voce está querendo salvar o arquivo. Tenta salvar em outro lugar. E essa área de trabalho ai? Nunca tinha visto, bem diferente. :)
Deu certo brigaduuuuuuuuuuuuuu panorama4D.
Galera amnhã eu mando a imagem limpinha,chega de 3D por hoje hehehehehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 11 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.