Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Joao   Itapetininga-SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
elisalage   italia - Internacional
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
tvini   São Paulo - SP
Lukaum   Rinópolis - SP

Ultimo trabalho em MR

Por: Gentil Oliveira  

Em: 13/10/2008 19:04

Olá a todos. Depois de algum tempo sem colocar imagens aqui vão umas do ultimo trabalho que fiz. Usei MR e na iluminação usei Daylight com MRsun e MRsky e MR Physical Sky para as imagens exteriores e apenas FG. Para a interior usei a mesma configuração das exteriores mais Logarithmic exposure control e uma FArea para iluminar o tecto. No render usei FG e GI. Venham daí esses comentários.... Desde já obrigado a todos. www.virtual-arch.com visitem se quiserem ver mais trabalhos que tenho feito.
oi gentil oliveira, gostei do projecto, so achei falta de iluminação nas cenas externas de resto esta excelente
e ai Gentil Oliveira ficou bom seu projeto, só a garagem que não vi ali
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
As internas ficaram muito boas, parabéns!
Oi Diego. A garagem tá na 1ª imagem fica por baixo do volume branco. Tá um pouco escuro não dá para ver muito bem.
Vc é que fez a animação da casa externa! Faz uma agora dessa sala, vai ficar bem legal.
Oi vladis Sim fui eu que fiz a animação. A resolução no Youtube é que ficou muito má. No meu PC tá muito melhor. Não sei se é possivel colocar aqui no forum com melhor qualidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 9 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.