Ola Julio td bom cara?
muito boas as imagens cara, a configuração do render e da iluminação ficaram otimos mas ai vao algumas dicas
- vi q há uma lto numero de shaders prontos e materiais da Evermotion, onde nao há vc precisa dar uma melhorada, como nos puxadores, eu achei eles com um espaço para as maos muito grande,
- as texturas do granito, do piso, da madeira e da coifa precisam de uma atenção a mais, alem de precisar dar uma leve melhorada na escala precisa ajeitar o reflexo e no caso da coifa o vidro e o Inox...
- o porta papeltoalha ta pequeno, acho q deveria aumentar
- os limoes ali no fundo estao com uma textura aveludada, achei meio estranho
Na sala nao tem do q falar, ta tudo muito bom, voltando a dizer q adorei a iluminação ta show de bola!
Abraço guri! sucesso velho!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com