Casa com vray sun

Por: Dan_Makateri  

Em: 17/10/2008 15:50

Opa pessoal, mexo bastante com mental pra externa, mas resolvi dar uma fuçada no vray sun, me falaram q é bonzinho e talz, o q vcs acham? o.o Alguma dica? usei o vray sun com 0.05 de intensidade, não usei expossure control. dei uma mexina no ozone e talz obs. fiz um glarezinho bem pequeno com o photoshop, queria saber se o vray tem algum glare como o do mental, valew
o_o
Tópico movido!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ficou muito boa, Dan. Parabéns. Marco.
Marco.
"Marco A.Artacho" disse: Ficou muito boa, Dan. Parabéns. Marco.
opa muito obrigado =D
o_o
Projeto bonito! 3D muito excelente! Essa pedrinha portuguesa ai ta q ta hein, lindeza rss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Poxa! A calçada de Copacabana na frente da casa!? Bem legal! O render está muito bonito, só não gostei muito da arquitetura da casa (mas isso é questão de gosto né?). Parabéns!
kara mt show sua imagem mas particularmente axo q ta claro d mais,, maas ta linda parabens linda cena
http://dih3d.deviantart.com/
Arruma o mapeamento da calçada que fica melhor, tá esticado.
Opa valew ae pessoal, o projeto não é meu é de um amigo, usei displace nas pedrinhas, tbm achei q ta esticado, de inicio no max quando nãio tava renderizando cheguei a pensar q fosse a camera, mas pelo visto é a textura mesmo, vou arrumar, obrigado a todos
o_o
nossa cara, ficou muito bom sim... tbm to começando a usar o vray agora... achei umas imagens interessantes feitas no vray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.