Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Rodrigo   Salvador, BA - BA
dpi3d   Recife - PE
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Paulo   Campo Grande MS - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
Lukaum   Rinópolis - SP

Quarto - Vray

Por: Vinicius  

Em: 17/10/2008 17:03

Galera essas iamgens eu fiz apenas para testar alguns materias, nao foi trampo nao! mas c&c são bem vindas, a ultima foto eu fiz um render mais baixo por isso ela esta um pouco sem qualidade. Abraçossss Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
O que posso dizer que vc esta dano render muito bem , se vc continua assim vai melhora muito , os matérias da parede estão muito brutos ainda , da bancada para mim esta bom , só não entendi uma coisa , uma escritório dentro de um quarto , não fica bem , ser o quarto for para um casal vai gera brigas, se vc fica na madrugada no pc e ela querendo dormi , entendi hehehehe abs AVS
Ola Matt, Use uma correção d Câmera em algumas cenas e se vc percebe, tá faltando detalhe das frestas da tv e dos dos equipamentos com pequenos fillets. Aconselho o uso do AA Adaptive QMC, ele faz uma boa leitura disso. Faz um acerto tbm no shader da luminária, derrepente vai um reflexo no pé, ou um niquelado. Se vc tbm der uma laqueada na madeira branca (a que compõe as gavetas) coloca um reflexo alto com fresnel e com um glossiness .6 ou .7 e uma subdivisão de pelos menos 20 vai dar uma temenda valorizada na sua imagem. Esse estudo está ficando muito bom.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
ai natt;....ta bem legal cara...a iluminação ta boa...na última imagem rolou um granulado .....no mais ta bacana,,,,parabens meu.
https://www.maqueteseletronicas.com/
achei a sua cena muito boa, mas uma coisa q nao esta legal é akele tapete, esa parecendo uma pedra de marmore!
Se tratando de Iluminação só nao gostei da primeira e da segunda...acho que a luz ficou meio falsa. Mas ta ficando bom seu estudo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valew ai galera!!!! sva: é, vc esta certo, mas quando eu casar minha esposa vai ter que deixar eu passar as madrugas no pc,hehehe.
InovaCG - www.inovacg.com.br
cara, ficou beeeeeeeem legaal!! Meus parabéns!! Só achei a segunda imagem clara demais!! o resto tah legal! Gostei da 3ª!! T+
Achei todas as imagens granuladas. Aquela do escritorio parece que o gabinete do PC ta muito pequeno. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 11 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.