A evolução em 4 semanas - meritos dos tutoriais da 3D1

Por: Calouro  

Em: 18/10/2008 08:39

pows.... esta ficando demais!! acho q umas pessoas na sua cena ficariam boas...
parabens! com dedicação e ajuda deste otimo site tudo é possivel. abraços e bons estudos.
nossa....esta muito rapido mesmo.....vc mexe quantas horas por dia no 3D.... um abraço meus parabens...
É isso aê meu amigo, basta estudar que a evolução vem mesmo. não sei mto de mental ray por isso não vou poder te ajudar mto. só posso te dizer meus parabens pela cena.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
parabens amigo em apenas quatro semanas realmente vc teve uma grande evolução soube utilizar bem o seu tempo com os tutos da 3d1 mas como ainda falta alguns detalhes mínimos q sei q vc vai tirar de letra por exemplo: acho que vc tem que estudar um poco mais sobre o modificador UVW poi como vc deve ter percebido o material da rua da calçada estão esticando né com esse tuto daki mesmo vc resolve esse pequeno problema http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934 (uma dica rapida, espero ñ esta sendo chato) afinal em 4 semanas sua mente deve esta bem abarrotada e cheia de informação nova rsrsrs
www.rubemlima.xpg.com.br
Obrigado a todos pela força. Estou estudando pra chegar ao nivel de vcs. Abraço!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.