Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Uilian   Santa Maria
Ricardo 3D   Brasil - BA
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
DavidMartony   centro da terra
pepiart   Piracicaba

A evolução em 4 semanas - meritos dos tutoriais da 3D1

Por: Calouro  

Em: 18/10/2008 08:39

Apesar de apenas 3 pessoas terem respondido as minhas postagens. Pra mim tem sido muito util os comentarios dos poucos colegas aqui da 3D1. Estou a quatro semanas estudando os tutoriais da 3D1, não sei o quanto evolui, mais estou gostando muito de aprender MR no Max. Obrigado a todos os amigos que contribuiram com comentarios e sugestões. Tenho muito que aprender por isso conto com vcs. Obrigado!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Ótima evolução para apenas 4 semanas. Continue estudando que vale sempre a pena. Marco.
Marco.
Meus parabéns cara! Evolução gritante!!!!!!!!!! Continue assim!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Cara, Meus parabéns... vc foi bem rapidoo! COntinue estudandoo! Boa sorte aii
parabens continui estudando q vc vai longe abrç
Obrigado galera. Vou continuar estudando sim e espero um dia chegar ao nivel dos grandes profissionais que vejo aqui na 3D1. Vcs acham legal comprar esse CD sobre MR?!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
no meu caso eu nao comprei mas tenho varios amigos de varios lugares q compraram e falaram q eh otimo ,valeu
e ai Calouro otima evolução que você está tendo, vou deixar uma sugestão, você poderia colocar uns postes de iluminação ali na calçada da rua, tenta também fazer uma cena noturna com os postes de iluminação acesos deve melhorar bastante sua cena, apesar de eu achar que já está otima parabens pela cena
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ótimas imagens Calouro! A evolução é marcante! Continue assim que, se em quatro semanas você já está nesse nível, imagina em quatro meses!
Tua evolução é muito notavel. Eu melhoraria so a iluminação. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 11 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.