Sala de Estar

Por: Luizinho  

Em: 18/10/2008 14:39

Aew! Salinha que to preparando pra um cliente! VRay! Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Poh Muito Show Guri SÓ Ache A Tv Meio Apagada E As Spots EstÃo Um Pouco Distantes da Parede Para Causar Aquele Efeito De Resto Esta Show Parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
A TV ta meio fraquinha mesmo! Mas as spots que fazem aquele efeito estão dentro da junta de dilatação do gesso! :D! Vlw bróder!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Poxa, está beeem legal a sua cenaa! Só essa cadeira na esquerda q ficou um pouco estranhaa!! Boa sorte aii com tudoo!
Luizinho... tudo blz? Rapaz.. gosto da sua imagem, e tenho algumas sugestões q se vc aplicar acho que dará um plus na sua imagem. bom... Está faltando um pouco de oclusão na luminária do teto da sala de estar, pra definir melhor o plano dela. Cara... concordo com o amigo acima que disse sobre a distancia do faixo da luz, e mesmo estando dentro da junta acho que naum fica tão distante assim. Verifica tbm essa entrada de luz na sala, está muito estranho, trazendo confusão com a iluminação e sombras no piso. Essa luz gerada atraz da câmera, iluminando com força a poltrona de primeiro plano está forte demais, seria uma janela? Sua imagem tá muito boa. Desculpe minhas chatisses.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Linda a cena. Só não achei legal a luminaria da sala e o enfeite da mesa. Acho que a luz atrazda camera poderia dar uma melhorada tambem. Abraço
Opa Luizinho, blz? Muito bacana a cena, parabéns. Só trocaria a luminária no teto da sala. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Boa Boa!!! uhuhhuhuhu Vou fazer as considerações e posto um UP aqui amanhã!!! Aew Moura! CHatisse não cara! kkkkkkk chatisse eh naum comentar!!!! Abraços!!!
Bão Luizinho? Gostei da cena, porem as Luzes IES dos tres quadros estão na posição errada, ou então vc esqueceu de colocar elas, pq se esses IES for as luzes que estão em acima da mesa de jantar elas estão com o raios alto de mais. no mais ta perfeito
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 9 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.