Luizinho... tudo blz?
Rapaz.. gosto da sua imagem, e tenho algumas sugestões q se vc aplicar acho que dará um plus na sua imagem.
bom... Está faltando um pouco de oclusão na luminária do teto da sala de estar, pra definir melhor o plano dela.
Cara... concordo com o amigo acima que disse sobre a distancia do faixo da luz, e mesmo estando dentro da junta acho que naum fica tão distante assim.
Verifica tbm essa entrada de luz na sala, está muito estranho, trazendo confusão com a iluminação e sombras no piso. Essa luz gerada atraz da câmera, iluminando com força a poltrona de primeiro plano está forte demais, seria uma janela?
Sua imagem tá muito boa. Desculpe minhas chatisses.
Jamim Moura
www.stickmanmedia.blogspot.com